Abraccii

Depoimentos

Confira alguns depoimentos de apoiadores e voluntários da Abraccii, envie o seu também clicando no botão abaixo. Adoramos receber essas mensagens!

"ABRACCII esta causa! O início de uma nova era para quem mais precisa. PARABÉNS pelo trabalho! Contem comigo!"
Rodrigo de Farias Julião
Advogado voluntário - Presidente da OAB Santos
"As melhores ideias surgem das pequenas ações que vão crescendo com a percepção de pessoas que pensam de forma distinta sobre o mesmo objeto. A ABRACCII está nascendo, ainda uma criança, que vai ter a oportunidade de crescer com a nossa ajuda!"
Dr. Renato Pastorello
Psicólogo, Chefe de Seção - Secretário da saúde em exercício do Município de Santos/SP
"O trabalho desenvolvido pela entidade é fantástico e, sobretudo, de extrema importância para a Baixada Santista. Em tempos difíceis, é salutar nos envolvermos com projetos dessa magnitude, pois conseguimos representar a empresa dentro de um cenário de responsabilidade social necessário e, principalmente, nos dá a oportunidade de vivermos sob a ótica cristã de auxilio ao próximo."
Rogério Amador
Diretor Executivo da SantosPress Comunicação Integrada
"A Abraccii que nos acolheu no momento mais difícil da minha vida e do meu filho. É bom saber que podemos contar com vocês sempre. Bom saber que nessas horas, podemos contar com pessoas maravilhosas como vocês! Hoje a minha família ABRACCII."
Andrea Correa
Mãe do pequeno "grande" guerreiro Gabrie
"A ABRACCII nasce do sonho de pessoas com um coração enorme que buscam no sorriso dos rostos corajosos das crianças e adolescentes que lutam contra o câncer; aqui em nossa Região; amparadas também pelo dedicado apoio familiar, dentro deste grande objetivo em abraçar e apoia-los!. Que estes sorrisos possam manter sempre vivo o propósito desta nobre causa e dignificar a visão solidária e humanista dos seus idealizadores. Participar, estar junto, contribuir e cooperar de alguma forma, nos motiva a prosseguir e acreditar na força pela união das grandes causas. As crianças nos dão força e nós, abraçados, parabenizamos toda a Equipe da ABRACCII !!!"
Marcos Ariante
Economista - Empresário de Organização de grande porte na Capital
"Quando pensamos nas nossas crianças, estamos pensando na energia nova que vem pela frente. Dar uma segunda chance é uma grande atitude! Dessa forma, admiro bastante a atitude dos representantes da Associação Brasileira de Apoio e Combate ao Câncer Infanto Juvenil. Muito bonito o trabalho que a Abraccii está iniciando. Espero que essa missão seja de muita luz e tenha vida longa!"
Paulo Eduardo Chieffi Aagaard (Pauê)
Atleta, palestrante e escritor
Rolar para cima